quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acidente deixa duas vítimas fatais na BR-135

Um acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro Renault Simbol, resultou na morte de duas pessoas. O acidente acorreu por volta das 13h, de ontem, nas imediações do Km 33, da BR-135, no Campo de Perizes.

Conforme as informações colhidas no local, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto Honda, de cor preta e placa NNG-6445, foi colhida pelo Simbol Renault, de cor prata e placa ELM-8822 (São Paulo), que seguia no sentido Bacabeira/São Luís.
A colisão da motocicleta com o carro Renault Simbol deixou duas pessoas mortas na BR-135, à altura do Campo de Perizes
Segundo a PRF, os dois homens que ocupavam a moto trafegavam no sentido São Luís/Bacabeira e teriam parado no acostamento, do lado esquerdo da via. Ao entrar na pista, novamente, eles teriam invadido a contramão e não atentaram para o carro Simbol que seguia logo atrás e não teve tempo de frear.

A violência da batida resultou na morte imediata dos dois homens que estavam na moto. Somente um deles foi identificado como Alcino Martins de Almeida, de 38 anos. O Simbol, por sua vez, era conduzido por Daise Batista da Silva, que permaneceu no local do acidente.

Segundo populares, Daise ainda teria tentado frear e desviar da moto, entretanto não conseguiu evitar o acidente. O corpo de um dos homens foi projetado da moto até o acostamento e o outro ficou estendido na BR.

Para descongestionar o trânsito, o corpo que ficou sobre a BR precisou ser deslocado para o acostamento até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso – Nas imediações do Km 16, da BR-135, outro acidente com motociclista foi registrado, por volta das 14h30 de ontem. A colisão envolveu uma moto Honda, de cor preta e placa NH0-3149, e um Fiat preto, de placa NXG-3325.

O condutor da moto seria funcionário da Brahma e foi identificado apenas como Geislon. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, com suspeitas de fraturas no corpo.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...