quinta-feira, 23 de abril de 2015

Uma grande sacanagem: Parte dos vereadores de Rosário além de não fiscalizar, ganham sem trabalhar


A população de Rosário tem que pensar bastante na hora de escolher os seus representantes do legislativo nas próximas eleições municipais, pois o vereador tem que fiscalizar e acompanhar os serviços do executivo, e ser frequente nas sessões da câmara pois além de ter sessão uma vez só por semana ou uma de quinze em quinze dias os vereadores ainda não comparecem, por exemplo, na sessão desta segunda-feira (20), na câmara municipal de Rosário, Por falta de quórum, a mesma foi adiada para a próxima segunda-feira da outra semana. 

Apenas seis dos treze vereadores que compõem o parlamento rosariense compareceram à Câmara para a sessão. Além do vereador presidente, Agenor Brandão (PV), compareceram na casa para a sessão os vereadores: Magno Nazar (PRP), Jorge do Bingo (PTdoB), Carlos do Remédio (SD), Pedrosa Necó (PSB) e Josias Santos (PMDB). Desse jeito é bom ser vereador em Rosário.

Santa Rita em Debate 

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...