segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sem médico no hospital do SESP em Rosário, para fazer o parto, mulher dá à luz em hospital em São Luís


A saúde da cidade de Rosário continua um caos e a prefeita Irlahi Linhares  do PMDB, continua botando em risco de vida os filhos e as mães de Rosário, uma mãe de tanto procurar atendimento médico, pela cidade de Rosário, para fazer seu parto foi ter seu filho em São Luís.

Segundo Informações a moradora Flávia, saiu as 3:30 hrs da madrugada de sábado para domingo para dar luz, mais chegando no hospital do SESP de Rosário, com seu marido não tinha médico para fazer o parto foi então que saiu pela cidade em busca de atentimento em uma Ambulância uma corrida contra o tempo, já que estava em trabalho de parto ao chegar na clínica da prefeita outra decepção não havia médico então foi na busca de  atendimento em São Luis, aonde teve o seu filho com saúde em um hospital da  capital.

Omissão por parte da prefeitura de Rosário.

A prefeita continua botando em risco os filhos e mães de Rosário, aonde tempo é crucial para mãe  e o bebê. A prefeita Irlahi continua negando atendimento.

Mentira absurda 

A prefeita anda mentindo feio dizendo que a saúde de Rosário está uma maravilha pagando jornais para publicar mentiras.

A mãe e o bebê estão bem vejam a foto.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...