sábado, 20 de maio de 2017

Sem oposição na Câmara de Rosário, prefeita Irlahi deita e rola

Vereador Jardson que era oposição agora vai ser a voz da prefeita Irlahi na câmara  
Os vereadores de Rosário estão apagados onde se que fazem seu papel de representante do povo rosariense com isso a prefeita Irlahi deita e rola com a omissão dos vereadores a população vem denunciando constantemente o caos na saúde de Rosário onde o hospital SESP está abandonado onde se quer tem uma agulha  no hospital onde os pacientes tem que compra medicamentos na farmácia  e voltar para ser medicados.

Os vereadores de Rosário buscam espaço no governo Irlahi para empregar familiares e amigos segundo uma fonte o vereador Jardson Rocha que era oposição vai se tornar o líder do governo na câmara de Rosário assumindo a vaga do vereador Neco  Pedrosa  e com isso Jardson terá regalias no governo assim como Gilvan Mocidade que também era oposição ao governo os vereadores Brandão, Sandro Marinho e Jonas Magno todos no mesmo barco onde buscam interesses próprios não o interesse do povo que é uma saúde melhor, uma boa educação e uma boa infraestrutura para os bairros de Rosários e Zona Rural  estão abandonados.




Os vereadores de Rosário digo todos não estão fiscalizando obras de asfaltamento que  estão sendo feitas pela metade em alguns bairros sem falar alguns contratos meios escandaloso como blog já mostrou alguns extratos aqui e sem falar que as crianças da Zona Rural estavam indo a pés a escola.

O vereador Jonas Magno PDT é outro que meio  que calou parou de fiscalizar e de ser a voz do povo e passou ser a voz da tia prefeita onde próprio segunda informações de  fontes do governo já andou em conversas com a tia prefeita de Rosário para  lhe apoiar para deputado Estadual nas eleições de 2018 todos os vereadores com interesses próprios omissos onde a população Rosariense está esquecida e abandonada.       

Um comentário:

Rayane Ferreira disse...

sou morador da rua 3 no bairro cohab 1

desde janeiro vou a prefeitura pedir iluminação publica! estou pedindo uma coisa de direito meu. eu pago minhas contas em dia, pago uma taxa paara iluminação publica que vem na conta de luz! eu e outros moradores ja fomos reclamar diversas vezes. O tecnico responsavel pela iluminação da prefeitura nemm vem aqui ver qual o problema.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...