segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeito de Paço Lumiar, Domingos Dutra, defende candidatura de Hilton ao Senado pelo PCdoB

Cada vez mais ganha força a pré-candidatura de Hilton Gonçalo ao Senado para 2018. Com vários convites para trocar de partido, ainda existem membros do PCdoB que defendem a permanência do prefeito de Santa Rita na legenda. Um desses é o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que afirmou a necessidade do médico apresentar sua candidatura internamente.

“Acho que precisa haver um debate interno e acredito que exista uma possibilidade do PCdoB ter candidato ao governo e Senado. Hilton Gonçalo tem o meu apoio em uma disputa para o cargo de senador”, declarou Domingos Dutra.

O prefeito de Paço do Lumiar acredita que o nome de Hilton Gonçalo é um dos mais experientes e qualificados para entrar na disputa com o apoio do Palácio dos Leões. “Hilton é um grande prefeito, testado e aprovado. Tem as condições necessárias de disputar o cargo”, afirmou.
Hilton Gonçalo e Domingos Dutra são antigos aliados. Na últimas disputas eleitorais, tanto para deputado federal como para prefeito de Paço do Lumiar, Dutra contou com o apoio do médico.


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...