domingo, 20 de agosto de 2017

Homem é morto com tiro a queima roupa em Rosário

Hildovan Carvalho Rabelo 26 anos, popular Dalvan.
Homem foi assassinado na cidade de Rosário, por volta das 21h e 30min nas proximidades do tradicional Festejo de São Benedito, na praça da Matriz, o homem identificado como Hildovan Carvalho Rabelo, 26 anos, popular Dalvan, onde o mesmo foi atingido por um tiro a queima roupa no rosto, quando estava sentado tomando uma cerveja com amigos em um bar que fica nas mediações da praça.
A vítima foi levada para o hospital Sesp, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ressalta-se que a vítima saiu recentemente da penitenciária onde estava cumprido pena por associação criminosa, tráfico de drogas e homicídio, sendo que atualmente estava em liberdade condicional.


Segundo a Policia militar, Dalvan tinha vários desafetos no mundo do crime, fazia parte da facção criminosa  e era acusado de participar recentemente de diversos assaltos na região .
As guarnições realizaram diligências a fim de identificar suspeitos, mas não tiveram êxito, haja vista a falta de informações peculiares sobre os autores do crime.

(FONTE: 7ª CIPMMA)

Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...