sábado, 5 de agosto de 2017

Suspeitos de matar e enterrar crianças em Bacabeira são presos.

Um dos Suspeitos de   atacar  as duas crianças em Bacabeira, Antonio Coelho Machado Zé Baixinho
No início da tarde desta sexta-feira (4), os suspeitos de atacar duas crianças e dois adolescentes com facões e armas em Bacabeira foram capturados pela polícia e, já na delegacia, eles confessaram ter assassinado e enterrado as crianças. As informações foram confirmadas pelo chefe do departamento de resgate do CTA Maranhão, o coronel Wellington Reis. Um grande número de populares está na delegacia por conta do caso.Uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) esteve no local onde os corpos de Erisvan da Silva Costa (12 anos) e Roberto da Luz dos Santos (11 anos)  atacados com facões e armas na última terça-feira (1) foram enterrados. Com o auxílio do helicóptero, os corpos das crianças estão sendo removidos de uma região de mangue próximo das margens da BR 135, por volta das 17h30 da tarde.

A equipe policial foi guiada por um dos suspeitos, identificado como Antonio Coelho Machado, mais conhecido como Antonio Baixinho, um senhor na faixa de 70 anos, que confessou ter assassinado as crianças e atacado os adolescentes junto a seu genro, que se encontra na delegacia. Segundo Antonio, os dois conduziram as crianças para o mangue, onde as mataram.

A equipe da TV DIFUSORA acompanhou o momento da retirada dos corpos. As crianças, moradoras da Estiva, bairro da zona rural de São Luís, saíram na manhã da terça-feira e nunca mais voltaram.

A policia civil de Bacabeira concluiu no inicio da madrugada deste sábado (05), com apoio do Instituto Médico Legal – IML, a retirada dos corpos das crianças Erisvan da Silva Costa, de 12 anos e de Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, vitimas de duplo homicídio na região de Campos no município de Bacabeira.


As vítimas teriam vindo da Vila Samara, para o bairro Estiva em São Luís, quando decidiram pescar em um açude, em território bacabeirense. As outras duas vítimas, os jovens de 18 e 15 anos, estão atualmente em São Luís, recebendo atendimento médico no Hospital Socorrão II – um deles está em estado grave e outro em fase de recuperação


Os criminosos serão apresentados neste sábado (5), em São Luís. A policia civil por intermédio do delegado Edinaldo Santas, que cuida do caso, tenta localizar mais quatro pessoas que estariam envolvidas na ação brutal.



Relembre o caso
Na terça-feira (1º), um grupo de quatro pessoas, sendo duas crianças e dois jovens, foi atacado com armas de fogo, facas e facões . Eles estariam em uma casa localizada perto de um açude, onde estariam pescando.

Segundo relato de uma das vítimas, eles teriam sido atacados por indivíduos que passavam em um caminhão vermelho. Os jovens, um de 18 anos e um de 15 anos, foram atacados com as armas de fogo e facões, enquanto as crianças, de 11 e 12 anos, fugiram e ficaram desaparecidas até então.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...