segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas realizou nova reunião com os feirantes da Vicente Fialho.

Vereador Joãozinho Freitas junto com os feirantes buscando soluções para a construção provisoria  do teto da feira da feira da Vicente Fialho. 
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas (PTB), realizou  novamente nesta segunda-feira (5), uma reunião com os feirantes da feira do Bairro Vicente Fialho para debater a construção provisória do teto da feira através de um mutirão popular.

Vereador Joãozinho Freitas ao lado dos feirantes participaram de reunião com o secretário da Semapa na Feira do Bairro Vicente Fialho

-  Com a aproximação do inverno que chega no começo de Janeiro de 2019, Joãozinho Freitas e os feirantes juntos vem buscando  soluções para conseguir realizar a  construção da parte da coberta da feira da Vicente Fialho,   que fica os feirantes que vendem legumes e verduras. 


O vereador e os feirantes trouxeram um engenheiro nesta manhã para fazer uma avaliação e um orçamento para construção provisória de parte do teto para não trazer transtorno para os feirantes da feira da Vicente Fialho, " Estamos nesta luta juntos com os feirantes buscando soluções para realizar uma construção  provisoria através de um mutirão popular   de parte do teto da feira,  para não trazer transtorno aos feirantes e os consumidores que frequentam a   Feira da Vicente Fialho", destacou  vereador Joãozinho.   


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...