quinta-feira, 21 de março de 2019

“Obra da Ponte de Areias, em Santa Rita, será concluída, graças ao governador Flávio Dino”, diz Neto Evangelista

Em seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (19), o deputado Neto Evangelista (DEM) destacou a obra de conclusão da Ponte de Areias, no município de Santa Rita, que deverá ser entregue ainda este ano. 
“É uma obra pela qual muito lutamos. Trata-se de uma luta encabeçada pelo meu saudoso pai, João Evangelista, e que sensibilizou, também, o governador Flávio Dino (PCdoB) e a secretária das Cidades à época, Flávia Alexandrina. Eles, assim como o meu pai, foram incansáveis para que esse sonho começasse a ser concretizado”, lembrou.
A obra, que liga diversos povoados do município de Santa Rita cortados pelo rio Itapecuru, tem 125 metros de extensão, duas vias, beneficiará cerca de 10 mil moradores e passou por várias etapas.
Em 2013, a obra manteve-se em atividade somente nos primeiros meses. Em 2015, após reunião com o governador Flávio Dino, Neto Evangelista garantiu a continuidade dos trabalhos, com a celebração de dois convênios entre o Governo do Estado e o município de Santa Rita, nos valores de R$ 4,8 milhões e R$ 2 milhões, respectivamente, para a conclusão do empreendimento, inclusive das duas cabeceiras da ponte não constantes do projeto inicial.
“Agora, com o sonho prestes a ser realizado, é hora de comemorar e de agradecer, em nome do povo de Santa Rita, a todos que contribuíram para que o projeto vingasse, principalmente ao governador Flávio Dino, grande responsável pela conclusão dessa obra tão importante”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...