domingo, 26 de maio de 2019

Portal ligado ao governo Irlahi tenta emplacar vereador e secretários apagados com pesquisa tabajara em Rosário.

Secretários Valter Costa, Joaquim  e vereador kiko tentam crescer no gosto popular através da velha armação de pesquisa armada para enganar a população Rosariense.
O Portal  MA+ do assessor da prefeitura de Rosário Carlos Wesley que ligado ao governo,  tenta emplacar com pesquisa armada os  secretários Joaquim, Valter Costa  e o presidente da Câmara kiko que ambos estão apagados e não aparecem em pesquisas para prefeito na cidade de Rosário. 
 
abre os olhos população de Rosário
Os Secretários  Valter Costa com toda estrutura do governo sequer se elegeu vereador nas eleições de 2016,  e o Secretario de Educação do Município  Joaquim "Queixo de Pau" que não valoriza os profissionais da Educação,  buscam decolar através de pesquisa tabajara do portal ligado ao governo.  

-Outro que busca entrar no jogo através da pesquisa tabajara é o presidente da Câmara kiko,  que está completamente apagado e busca sua reeleição desesperada,  onde junto com os vereadores não fiscalizam nada.

O blog já anunciou que a disputa na cidade de Rosário,   está entre o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles com uma união com  Calvet Filho,  contra o candidato do governo Irlahi,  o vereador  Jonas Magno PDT.  O blog já vinha acompanhando o Portal MA+ com o  jogo político do governo tentando empurrar um vice para Jonas Magno através de pesquisas no Portal.

Agora ver como o vice Douglas Sena está vendo toda essa armação e o governo Irlahi,  lhe deixando de fora das eleições de 2020 em Rosário.

Nenhum comentário:

EPO: pesquisa mostra disputa equilibrada em Barreirinhas

Os números da mais recente pesquisa de intenção de votos em Barreirinhas mostram uma disputa equilibrada entre os dois primeiros colocados, ...