terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gilvan Mocidade está na final da Beija-Flor

Rosário-MA:Samba-enredo apresentado pelo compositor Gilvan Mocidade(compositor e cantor do Boi Mocidade de Rosário-MA), com co-autoria de Zé Lopes . A composição ficou entre as três classificadas para a final no Rio de Janeiro, que escolherá o samba que será interpretado por Neguinho da Beija-Flor no carnaval carioca em 2012.
A definição aconteceu na madrugada deste domingo (18). Na oportunidade 12 músicas disputavam três vagas para a grande final na festa realizada no CEPRAMA.
A etapa semifinal do concurso teve a presença da comissão de Carnaval da Beija Flor, porta-bandeira, passistas e madrinha de bateria. As apresentações foram acompanhadas pela bateria da escola de samba Favela do Samba.
A grande festa no CEPRAMA contou ainda com as presenças dos maranhenses Joãozinho Trinta e Alcione, que abrilhantaram a festa que definiram os três sambas para a finalíssima do Rio de Janeiro.
Além do samba de Gilvan Mocidade e Zé Lopes, a música de Jailson Pereira, Vicente Melo e Dennys Melodia, e o samba de Carlinhos Cuíca e Quirino Neto, também se classificaram para a etapa final.
A final do concurso que escolherá a música que será o samba-enredo da Beija-Flor e que homenageará São Luís pelos seus 400 anos, será realizada no Rio de Janeiro, na primeira quinzena do mês de outubro.Fonte: blog jorgearagao

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...