segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em Bacabeira, o Posto Avançado da PM e do Corpo de Bombeiros é inaugurado

O Secretário de Segurança Publica Jefferson Portela ao lado do vice prefeito de Bacabeira Bira Torres e  de Fabio Torres
Na tarde desta sexta-feira(21) aconteceu a solenidade de entrega do posto de segurança pública da polícia militar e do corpo de bombeiros em PERIZ DE BAIXO no município de Bacabeira, por volta das 17hs, o Posto avançado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde ainda seguindo as mesmas diretrizes, trabalharão de forma integrada no sentido de dispor um atendimento primoroso e eficaz. A 7ª Companhia da PM e o Corpo de Bombeiros Militar receberam novos policiais advindos do último concurso público, dando assim fôlego novo para a corporação.


O Subcomandante da Polícia Militar o Cel. Jorge Luongo ressaltou que “Inauguramos o grupamento de Periz de Baixo Bacabeira ,trás uma dignidade para o policial, e uma satisfação para a sociedade que ali reside, onde motiva bastante os policiais e fazem com que os serviços sejam prestados de forma qualitativa, tanto em Santa Rita, como também aqui em Periz de Baixo. Já o comandante do Corpo de Bombeiros, o Cel. Célio Roberto enalteceu a iniciativa da secretaria de segurança, no sentido de realizar a integração entre as policias, para trabalharmos unidos. O comandante disse ainda que ”A presença do Corpo de Bombeiros é necessária para uma intervenção imediata, nos casos de acidentes automobilísticos. Este trecho da BR é onde se registra o maior número de ocorrências desse tipo. Quanto mais rápido se atende, há a possibilidade de sobrevida para qualquer paciente. Essa é a orientação do secretário Jefferson Portela, e a determinação do Governador Flávio Dino, por isso, estamos aqui, para ajudar a Polícia Militar nas ações de repressão nas barreiras policiais. Desta forma, iremos atuar preventivamente, apoiando os nossos companheiros e o sistema de segurança, mais presente e próximo da sociedade, como deve ser, pois essa é a forma correta de se tratar a segurança pública no nosso Estado”. Reforçou o comandante.


Participaram da Inauguração o Vice - Prefeito eleito Ubirajara Torres( Bira Torres) eleito nestas eleições de 2016 em Bacabeira, o suplente de vereador Fabio Torres, vereadores eleitos e lideranças das comunidades. Na oportunidade o secretário de segurança pública do estado Dr. Jefferson Portela, entregou duas novas viaturas para o município de Bacabeira, sendo uma para polícia militar, e outra para o corpo de bombeiros.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...