sábado, 29 de setembro de 2018

Suposto Acidente de Jonas gera polêmica em Rosário .

O acidente aéreo do  candidato a deputado estadual Jonas Magno, está dando que falar em Rosário, pelos cantos da cidade está rolando um questionamento que o acidente pode ter sido armado para tentar alavancar sua campanha que está  quase morrendo em Rosário.

Um ponto que leva grande parte da população rosariense não acreditar foi o jeito como sua assessoria coloca  o acidente aéreo  que o candidato sofreu acidente aéreo tão forte como assessoria descreve e depois de algum minutos o avião aparenta esta em um  galpão sem comunicar CENIPA e  sem autorização, da Anac, Agencia Nacional de Aviação Civil e a policia Civil  para investigar o local da queda como caiu o avião para ser periciado  e   para investigar o que levou pouso forçado do mono motor  comercial,  que não mostra nenhuma aranhão com as rodas ao lado em um galpão. 

Os assessores do candidato Jonas entram em controversas o local da queda onde uns dizem no município da Raposa outros em Paço do Lumiar, dão Indícios que o acidente foi fack news. Como  Um avião mono motor caiu tão forte e está quase inteiro como os assessoria de Jonas descreve  e o próprio está vivo para contar história.

A situação que se pode avaliar que houve uma turbulência e o piloto desceu para evitar um acidente grave e os assessores usaram o fato para botar o candidato na mídia já que sua campanha está apagada onde vários políticos já usaram desta tática para alavancar campanhas.

E só lembrando a assessoria de Jonas  quem periciar a queda de aviões mesmo de pequenos portes é Anac e a polícia civil não a policia federal neste momento a pericia da policia federal só entra na investigação na aeronave se houver algum atentando sobre mesmo e se a justiça decreta-la .


O blog deseja melhoras ao candidato a deputado estadual Jonas que Deus abençoe.

 

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo jeito ele é diferente do teu financiador vagabundo e adúltero que forjou atentado em 2016.

Maternidade Maria do Amparo retorna as suas atividades em São Luís

Em São Luís, as portas da Maternidade Maria do Amparo, no bairro do Anil, foram reabertas. O funcionamento foi suspenso no dia 11 de deze...