segunda-feira, 8 de junho de 2020

Cadê as mais de 5 mil máscaras de combate à pandemia da propaganda da prefeita de Rosário?


Propaganda da prefeitura de Rosário do Outdoors estão se rasgando com tempo e as mais de 5 mil máscaras a populacão não ver . 

No município de Rosário a prefeita Irlahi (MDB) realizou uma propaganda enganosa de distribuição de mais de 5 mil máscaras para o combate ao covid-19,  que custou cerca de quinze mil reais  do Fundo de Saúde Municipal de Rosário e a população quer saber onde foi parar as máscaras.

A nota de empenho abaixo mostra que a prefeitura usou o Fundo Municipal de Saúde de Rosário para o objeto de contratação de pessoa física para confecção de máscaras de tecido para distribuição como medida de prevenção à pandemia que até agora a população e o blog não sabem onde foi parar as mais de 5 mil máscaras até agora. 

E no município de Rosário aumenta o número de casos confirmados que é de 313  e 8 óbitos. 

O blog e a população espera uma nota da prefeitura sobre onde estão as mais 5 mil máscaras para serem distribuídas para  a população . 

Nota de empenho abaixo:

Nenhum comentário:

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30, por volta de 02h....