quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Vacinação contra Covid-19: Mais uma chamada para a segunda dose da CoronaVac é realizada em Rosário


A vacinação contra a COVID-19 continua nesta quinta-feira, 19/08, em Rosário com a terceira chamada para quem precisa tomar a segunda dose da CoronaVac. Quem estiver apto deve procurar a Tenda da Vacinação, localizada em frente à Secretaria Municipal de Educação (SEMED), das 8h às 11h30min e das 14h às 16h30min.

 

Atenção! Os documentos necessários são: carteira de vacinação, além de documento com foto e CPF. 



Nenhum comentário:

Braide vence a eleição no 1.º turno no Maranhão, aponta pesquisa IPPI

A pesquisa do Instituto IPPI, divulgada nesta segunda-feira (15) para o governo do Maranhão, mostra que o ex-prefeito de São Luís, Eduardo B...