terça-feira, 8 de março de 2022

Rachid Sauaia é eleito Presidente da Câmara e agora será que o prefeito de Rosário terá paz finalmente ?


O vereador Rachid Sauaia (PDT), foi eleito na sessão solene desta segunda-feira (07), o novo presidente da Câmara Municipal de Rosário, por 11 dos 13 votos.

Com votos dos vereadores Kiko, Caio de Glorinha, Brandão, Carlos do Remédio, Machado Neto, Professor Léo, Lúcia Helena, Valdineia, Jadson de Neres e Morena, Rachid é o novo Presidente para o biênio 2023-2024.


A população de Rosário, espera uma harmonia de poderes entre o legislativo e o executivo para deixar o prefeito continuar a realizar o seu grande trabalho e a cidade crescer. O  prefeito Calvet Fillho, sofreu várias perseguições por parte  do ex-presidente da Câmara de Rosário Carlos Remédio e alguns vereadores  que  queriam  tirar o gestor atual da cadeira para assumir o seu mandato em um plano Diabólico junto com a vice prefeita que também armou para derrubar o  prefeito, mais acabou  que não deu certo o plano diabólico  e prevalecendo democraticamente a vontade e a  voz do povo rosariense e da justiça.


Agora fica pergunta será que vão deixar o prefeito continuar o seu trabalho em paz  e buscar a harmonia de poderes para o crescimento do município  ou vão continuar perseguindo. O presidente da Câmara  Rachid, agora tem uma importante tarefa buscar a harmonia de poderes e não fazer que o ex-presidente da Câmara realizava com seus planos diabólicos para tomada de poder contra vontade do povo . 


Nenhum comentário:

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30, por volta de 02h....