terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deputado cobra falta de empenho dos políticos pela duplicação da BR 135

deputado César Pires

O deputado César Pires cobrou hoje da tribuna da Assembleia Legislativa mais empenho da classe política, principalmente a bancada federal, em favor da duplicação da BR 135, palco de inúmeras mortes por acidente de trânsito.

O parlamentar citou BRs que estão sendo licitadas ou em reformas em alguns estados do Nordeste, que possuem menos representantes na Câmara Federal do que o Maranhão

Para César Pires, o pleito do Maranhão não tem merecido a atenção devida e, por isso, o estado vem sendo enganado pelos setor do governo federal afeto ao problema.

O deputado chegou a insinuar que de nada vale o Maranhão ter um presidente do Congresso Nacional, dois ministros, senadores e deputados federais se um único pedido há longos anos nunca foi atendido.

Pires esqueceu, porém, que o Maranhão já teve um presidente da República, José Sarney. Dinheiro foi enviado até para aterrar o Bacanga (60 milhões de dólares), menos para a duplicação da BR 135, que naquele período custava bem menos.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...