quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO EM ROSÁRIO

Rosário-MA: Foi sepultado na tarde desta última quarta-feira (22.02) no cemitério Jardim da Paz, no Maiobão,  o corpo de Deivison Guimarães, de 19 anos, morador do bairro da Vila Palmeira. O jovem foi vitima de arma branca. 

A confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas em uma festa que estava sendo realizado na cidade de Rosário , segundo informações um homem portando uma faca não gostou de ver o ludovicense acompanhado de uma garota da cidade e do nada, disparou diversos golpes de facas no jovem e em mais cinco pessoas que estavam no evento.


Deyvinhu - Como era conhecido pelos amigos e familiares, chegou em São Luis já sem vida.Fonte:.blog do Acorda Alice

 Por Márcio Santos,

8 comentários:

Anônimo disse...

Nota zero pros Crocodilos no quesito Segurança e ainda estão tentando abafar o assassinato jogando a culpa pra prefeitura e a 7 CI da PM.

Anônimo disse...

Não foi de madrugada e nem na quarta-feira de cinzas, foi na noite de terça quando o bloco passou perto da ponte do rio itapecuru.

Anônimo disse...

Estão abafando para esconder a irreponsabilidade da desorganização do bloco com a segurança, não foi nada assim (esse márcio santos é um mentiroso que deve ter sido pago pra falar essas mentiras), nada de ciumes, o cara saiu destribuindo facadas e não conseguiram impedir dele esfaquear sem motivos o rapaz.

Anônimo disse...

Porquê o nome do bloco e o local não foram citados na matéria e o fato do marginal ter esfaqueado outras pessoas antes? Um maigo mu levou duas facas dele, Márcio Santos (seu castelista mentiroso) tu ta sendo pago pela direção dos Crocodilos por acaso? Vamos falar a verdade minha gente em respeito a memoria do rapaz.

Anônimo disse...

Já prenderam o cara errado um tal de samuel e o assassino bruno está livre... E nada de um pronunciamento do bloco Crocodilos sobre o caso.

Anônimo disse...

Simplesmente isso é uma falta de consideração com o rapaz, uma omissão de detalhes de fato seria um crime ,cuidado para você não ser preso, realmente o rapaz morreu nas mãos do meu colega que apenas o seguro este fato aconteceu exatamente às 23:15 mais ou menos de frente a secretária que fica na rua da ponte, de canto com o armazém Santa Rita.

Anônimo disse...

omisão detalhes quem foi doido que escreveu isso você teria que ter ido na delegacia quando ocorreu delito agora fica falando merda crime foi seu não ter denunciado rapaz que cometeu delito viu rosto cara marcio neto, e o que ele fez se preserva em vez de ajudar olha teve missa dele deveria ter botado no blog amigo o dia.

Anônimo disse...

INFELISMENTE A CIDADE DE ROSARIO NAO TINHA NENHUMA SEGURANÇA, FOI O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS, FOI UMA TRAGEDIA O QUE ACONTECEU COM ESTE JOVEM NAO PODEMOS DEIXAR DE RESPONSABILIZAR A ORGANIZAÇÃO DO BLOCO E A SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE E ESTE PREFEITO ORDINARIO QUE TEMOS NA CIDADE E NAO ADIANTA PRENDER INOCENTES A POLICIA TEM QUE IR ATRAS DO ASSASSINO PRA NAO HAVER INJUSTIÇA COMO HOUVE COM ESTE JOVEM.

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...