sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carlos Macarrão fecha com lideranças para fortalecer candidatura do seu filho em Rosário

Carlos Macarrão
Rosário-MA: O pré-candidato a vereador Carlos Macarrão do PSDB, fechou apoio com  lideranças comunitárias do povoado de São João do Rosário e  Rosário, para  as eleição de 2012, umas das principais lideranças é sua irmã Isabel Martins que teve uma boa soma de votos nas eleições estaduais  de 2010, para o deputado Arnaldo Melo que foi o terceiro candidato mais bem votado no povoado de São João do Rosário. 
 
A também informações que Carlos Macarrão talvez não saia candidato, dizem que ele está mesmo é fortalecendo a candidatura  do seu filho o pré-candidato a vereador José Carlos Martins também do (PSDB), segundo fontes do blog Carlos Macarrão, até já fechou apoio com o deputado Afonso Manoel para fortalecer ainda  mais a candidatura do seu filho em Rosário.
José Carlos Martins

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse ai vai compra votos para eleger o filho dele.

Anônimo disse...

JOSE CARLOS MARTINS VOCÊ É UM CARA BASTANTE INTELIGENTE E OUSADO, VOCÊ PAGA UM CARA PARA FICAR FALANDO DE VOCÊ DIRETO ESPERTO EM GAROTO, AI TA CAINDO NA GRAÇAS POVO EM ROSÁRIO PENSA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ FAZ ISSO, MAIS É INTELIGENTE QUE VOCÊ FAZ ISSO EU NÃO POSSO DESCORDAR!

Anônimo disse...

Não precisava fazer um blogue pra falar de si mesmo e se alto elogiar né Jose Carlos Martins porquê isso é feio pra te. Ai tu queres subestimar a nossa inteligencia rapaz.

Anônimo disse...

Feio é não usar a imaginção continui com seu trabalho jose carlos martins, que com certeza você vai ganhar para vereador como tanto você deseja, se o prefeito e os vereadores tem blog deles porque você não pode paga cara para fazer seu nome na politica, burro são as pessoas que não usam a cabeça para fazer que você ta fazendo, mesmo se o blog for seu é inteliegente sim seu trabalho.

Anônimo disse...

Um homem muito bonito o jose carlos martins, pena que meu voto já é da guerreira Rosa do sindicato

Anônimo disse...

realmente ele é um rapaz lindo o José cai entre nós mais tem que aparecer mais em Rosário,se quiser ganhar uma eleição senão acho que ele não ganha!

Anônimo disse...

Se você Jose Carlos apoia Calvet Filho eu voto em você!

Anônimo disse...

Bota logo faixa de vereador no galã porque pai dele vai compra voto mesmo.

Anônimo disse...

Bota logo faixa de vereador no galã porque pai dele vai compra voto mesmo.

Anônimo disse...

ESTÁ CONQUISTANDO MUITOS CORAÇÕES DE MULHERES EM ROSÁRIO QUE EU SEI MAIS NÃO MEU, KKKKKK PORQUE SOU CASADA AMO MEU MARIDO LINDO.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...