segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador denuncia irregularidades no SAAE em Rosário

Vereador Preto do Raça - PP
O vereador Preto do Raça (PP) denunciou na tribuna da câmara, na sessão da última segunda-feira (12), a péssima prestação de serviços do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, em Rosário, na pessoa de seu diretor-chefe, Hamilton Hussén.

Segundo Preto, desde quando Hamilton Hussén assumiu a direção do SAAE em Rosário, a população vem sofrendo com a falta de água nas torneiras, e pior, as contas não param de chegar às residências. São vários povoados incluindo a sede que não dá água nas torneiras, segundo o parlamentar.

Além da falta de água, Preto denunciou ainda, que estão cometendo um crime contra o consumidor, que é a inclusão de pessoas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA, sem ao menos terem o direito de se defenderem das cobranças indevidas feitas pelo SAAE.

Preto do Raça foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto no governo Marconi Bimba, e disse ter deixado o cargo com a casa arrumada e água nas torneiras dos rosarienses, além, é claro, de 20 mil reais em caixa. Preto explicou ainda, que no período em que não dava água nas torneiras, geralmente seis meses, ele isentava a população do pagamento, justamente, por não haver abastecimento regular. Algo mais do que justo.


O problema é que o novo diretor não fez o mesmo, e está incluindo os “devedores” em órgãos de defesa ao crédito, causando muito desconforto aos rosarienses. Até a base do governo na câmara apoiou o posicionamento do vereador oposicionista, Preto do Raça.

Por Bacabeira em foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Tai povo de rosario o q voces queriam eu acho e bom

Anônimo disse...

vergonha e o vereador carlos do remedio falar sobre idosos enquanto a prefeita dele não bota nem medicos nos bairros criam vergonha bando de safados

Duas mulheres são encontradas mortas em cova rasa em Rosário

  No município de Rosário, distante 60 km de São Luís, a Polícia Militar do 27º BPM, por meio de informes, localizou os corpos de duas joven...