quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Idosa de quase 100 anos é desrespeitada em Banco na cidade de Rosário



Uma idosa de quase 100 anos passou por momentos de constrangimento e humilhação, na última terça-feira (02) quando buscou atendimento no banco Bradesco, no município de Rosário. A idosa, Alexandrina Moreira de 98 anos, estava acompanhada pela sua filha para realizar o procedimento da comprovação de vida, que acontece anualmente.

A acompanhante que se demonstrou insatisfeita, questionou sobre uma procuração que idosa tem, mas, segundo ela, não serve para "nada". Sem cadeira de rodas no banco e sem ajuda de clientes e funcionários, a idosa permaneceu sentada no colo da filha a espera de atendimento, que diga-se de passagem, não foi priorizado de imediato, segundo analise do vídeo.

A idosa que apresenta um quadro clínico debilitado, não teve por parte do banco Bradesco um atendimento de um funcionário em sua própria residência, e assim, os contribuintes do banco Bradesco, que tem uma das maiores taxas de juros do país, segue massacrando a população.

 (Diário de Rosário)

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...