quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Willame Anceles é recebido com alegria pelos moradores do Bairro Cidade Nova em Rosário.

Candidato a prefeito Willame Anceles mostra força e arrasta uma multidão no bairro cidade Nova
O candidato a prefeito Willame Anceles, recebeu o carinho dos moradores durante caminhada realizada no bairro Cidade Nova, em Rosário, na manhã de terça-feira (23). Willame conversou com a população na companhia de candidatos a vereadores pela coligação “Rosário De Todo Nós” Os moradores do bairro Cidade Nova agradeceram Willame pela sua visita e fizeram algumas reivindicações caso seja eleito. Sendo um deles um posto de saúde que funcione para levar atendimento médico de qualidade à população: “Nós precisamos de alguém que trabalhe por nós como você, Willame. Nós precisamos de você”, declarou um morador.



O comunista apresentou os candidatos da  coligação “Rosário De Todo Nós”. “ E disse nós temos um projeto sério para enfrentar os poderosos e devolver a dignidade ao povo”, ressaltou. Willame citou algumas obras que vão ser realizadas por ele no bairro, quando for prefeito, como o asfaltamento, a iluminação pública e vários projeto, para tirar crianças e jovens das ruas, dando oportunidade de atividades culturais, artísticas e de esporte e lazer. “Me elegendo a prefeito do município, será possível mudar a cidade de Rosário e acabar com vários males sociais. A cidade de Rosário precisa de políticas sérias, implantadas por um governo sério como o do PCdoB”, enfatizou.




Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...