quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rosarienses reclamam da falta de médicos e de atendimento no hospital SESP

Imagens de dentro do hospital SESP onde não havia nenhum médico para atender os pacientes.
Os pacientes da cidade de Rosário, denunciaram ao blog falta de atendimento médico no hospital SESP, de Rosário, segundo os pacientes não tinha um médico ontem durante toda manhã.


Denuncias da falta de atendimento médico no SESP feita em rede Social.

Muitos pacientes ficaram revoltados com a falta de atendimento médico segundo denuncias o médico que atende no hospital SESP, estava na clínica particular da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, realizando uma cirurgia, enquanto o hospital municipal da cidade estava sem médico para atender os pacientes onde muitos se deslocaram para UPA de Morros, na busca de  atendimento  médico já que no SESP não tinha  um médico uma falta de respeito para com as Grávidas, idosos,crianças e  com a população rosariense.

A saúde da cidade de Rosário, está um caos o hospital SESP está sendo sucateado pela prefeita Irlahi enquanto isso a clínica particular da prefeita Irlahi a Clínica Nossa Senhora do Rosário vai recebendo toda estrutura adequada e a  população rosariense vem sofrendo no hospital municipal da cidade o SESP com a falta de atendimento.

2 comentários:

Henrique disse...

A saúde de Rosário sempre tratada como frívola... Só pra variar

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...