terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura de Rosário não deu ainda o esclarecimento das espigas de milho cruas dadas como merenda em escola.

A Prefeitura de Rosário ainda  não explicou as duas espigas de milhos cruas dadas   aos alunos como merenda escolar na Escola da rede  municipal Maria Teixeira Mercês, localizada no bairro Cidade Nova.


A prefeitura de Rosário se quer publicou uma nota de esclarecimento falando das espigas de milho cruas.A única pessoa que se manifestou foi a diretora  da escola em uma nota bem escrota e forçada  com todo respeito a diretora, que não explica as espigas de milho cruas dadas a uma aluna onde foi publicado aqui em vídeo pelo blog através de denuncia.

A situação que dá para se analisar é que o Secretário de Educação do município pipocou junto a prefeita Irlahi e jogaram  toda responsabilidade para pobre da diretora.

A diretora da escola Maria Mercês Teixeira se manifestou sobre o caso:
Fico triste com a postura de pessoas que sem qualquer fundamento usam de falsas declarações para tentar prejudicar quem trabalha. Esse ano de 2018 o município de Rosário iniciou o ano letivo no dia 06/02/2018 onde todos os nossos alunos estavam muito felizes porque no seu primeiro dia de aula já receberam um lanche delicioso, pois o lanche já estava na escola antes do início das aulas. Desde então, o lanche é constante na escola.
Os produtos que recebemos da compra local são apenas um complemento e não o lanche principal. Sei que trabalhar com seriedade é nosso dever e trabalhamos com responsabilidade!
Maria Antonia

Um comentário:

Unknown disse...

https://oimaranhao.blogspot.com.br/2018/04/mentira-escola-entrega-milho-cru-como.html?m=1

Toma essa

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...