sexta-feira, 26 de abril de 2019

Gestor da Regional de Saúde Willame participa da V Conferência Municipal de Saúde de Santo Amaro..

Gestor da Regional de Saúde Rosário Willame Anceles durante o evento em Santo Amaro
O Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles participou nesta quinta-feira   (25), da V Conferência Municipal de Saúde de Santa Amaro, com tema democracia  que  contou com a participação de diversos segmentos da sociedade nas elaborações de propostas para a melhoria e fortalecimento dos serviços de saúde no município de  Santa Amaro. O encontro foi realizado no auditório do Centro de Artesanato casa Branca localizado no centro da cidade.

 A conferência  realizada no município de Santo Amaro,  teve o espaço com ampla participação e representação da sociedade  e consolidou a legitimidade do processo democrático enquanto dispositivo fundamental para a construção de políticas de estado para participação popular.Nesta etapa municipal da conferência são analisadas as prioridades locais de saúde e formuladas propostas no âmbito dos municípios, Estados e União referentes ao tema e aos eixos temáticos da 16ª Conferência Nacional de Saúde, com base em Documento Orientador.


"Este tipo de evento é  de ampla importância para toda sociedade em geral porque é debatido o que é melhor para saúde dos municípios que compõe a Regional de Rosário " destaca Willame Anceles.  

Estiveram presentes as enfermeiras Fernanda, Marluci, Eliana, secretário do municipal de Saúde Hermanes e representante dos usuários do SUS,  presidentes de associações, entidades e pessoas das comunidades de Santo Amaro.




Nenhum comentário:

EPO: pesquisa mostra disputa equilibrada em Barreirinhas

Os números da mais recente pesquisa de intenção de votos em Barreirinhas mostram uma disputa equilibrada entre os dois primeiros colocados, ...