domingo, 7 de abril de 2019

O aniversário de Rosário 399 anos se resumiu a só uma entrega de uma praça e o hospital SESP continua esquecido.

Uma praça meia boca entregue pela gestora Irlahi com a rua ao seu fundo só lama.
O aniversário    do município de Rosário de 399 anos de história se resumiu neste sábado 6,  com a  entrega só de uma praça no bairro da Argentina pela gestão Irlahi Moraes,  onde a rua ao lado da praça se  mostra com a falta de infraestrutura com lama para toda parte.


A prefeito de Rosário Irlahi Moares não teve interesse de entregar uma grande obra na cidade no dia do seu aniversário, como a reforma do hospital SESP e o reativamento das salas de cirurgia e raio-x que estão fechadas há anos e a população rosariense continua buscando atediamento nas cidades vizinhas. Se a gestora não realizou o melhoramento da saúde no começo do seu mandato,  irá realizar agora já  em fim de mandato.

Os bairros da cidade não tiveram melhoramento em  sua infraestrutura e o tão sonhado concurso público caiu no esquecimento e a prefeita não respeita o Ministério Público,   que ordenou a realização do concurso na cidade para geração de emprego e renda na cidade,  uma falta de respeito da gestora que não respeita nada clique aqui.


Nenhum comentário:

Banco do Brasil de Rosário é destruído durante tentativa de assalto

O Banco do Brasil no município de Rosário, foi destruído, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 30, por volta de 02h....