quarta-feira, 8 de junho de 2022

Hospital Municipal de Rosário novinho na gestão Calvet Filho já está chegando para benefício da população.


O Hospital Municipal de Rosário continua com sua obra em ritmo acelerado , a obra é uma parceria da gestão Calvet Filho com o governo do Estado que vai beneficiar não só a população rosariense, mais também moradores da Região.  

A gestão Calvet Filho em parceria com o governo do Estado dará para população Rosariense uma estrutura de um  novo prédio que  receberá novos equipamentos que irão oferecer a população, um atendimento de qualidade em um espaço recauchutado.

 "Nosso hospital municipal de Rosário, segue a todo vapor e logo logo vamos entregar a nossa gente " destacou Calvet Filho .


Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...