sábado, 11 de junho de 2022

Com iniciativa da prefeitura as Aulas de Robótica são iniciadas em Rosário


 Na última sexta-feira (10), foram iniciaram as aulas de Robótica na Biblioteca da Estação Ferroviária. As turmas são formadas por alunos da rede municipal, por meio do projeto “Aprendendo a transformar: Robótica na Escola”, que é mais uma iniciativa da Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMED), em prol do desenvolvimento de habilidades em diversas áreas do conhecimento.

De início, os alunos tiveram aula introdutória para conhecer um pouco mais sobre conceitos, aplicações, entre teorias e práticas.

Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...