Tentando criar uma ditadura e emplacar o sobrinho em seu lugar como prefeito dentro do Município de Santa Rita, o gestor Hilton Gonçalo que está no comando do Município há quase 20, volta atacar por debaixo dos panos com Instituto acusado de fraude nas eleições no município de Bacabeira em 2020, com diversas denuncias que repercutiu em blogs no Maranhão.
De acordo com o instituto 80% da população do município de Santa Rita, vai votar no candidato do prefeito Hilton Gonçalo. O que poucas pessoas não sabem é que o instituto já foi acusado de fraudar pesquisas para favorecer políticos no Maranhão.
O Instituto INOP perguntou aos moradores de Santa Rita, se eles elegeriam um candidato indicado pelo prefeito Hilton Gonçalo, 77,61% disseram que sim e apenas 12,94%, disseram não. 9,45% não souberam ou não opinaram.
O instituto acusado de fraudar pesquisa também segundo blogs simulou um confronto na disputa eleitoral do próximo ano, entre o médico Thales Gonçalo e o ex-vereador Jancimauro. Na oportunidade, o sobrinho do prefeito obteve 59,70% e o adversário de Hilton, somou 20,40%. Nenhum dos dois somou 11,44% e não sabe ou não opinou teve 8,46%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário