segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Duas pessoas morrem em acidente perto de Santa Rita

Frontier colidiu frontamente com uma carreta
Rosário-Ma: Um acidente grave aconteceu na BR-135 nesta sexta-feira (18), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no povoado de Santana, entre Entroncamento e Santa Rita, próximo ao posto São Francisco da PRF. Uma caminhonete Frontier bateu de frente com uma carreta Scania.
Duas das quatro pessoas que estavam na caminhonete morreram na hora. As vítimas foram Ademir Amaral Matos, sargento da Polícia Militar, lotado no Tribunal de Justiça do Maranhão, e lavrador João Andrade Rabelo.
Outros dois homens que também estavam na caminhonete foram levados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.
Charles Gomes Lindoso, chefe da Divisão de Serventias Judiciais da Corregedoria Geral de Justiça, que estava dirigindo o carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O outro homem ferido no acidente, segundo a PRF, é um pedreiro da cidade de Olinda Nova do Maranhão, identificado como Valdemir Alves dos Santos, conhecido como Goiano. Ele está no Socorrão II em estado grave.
Segundo as primeiras informações da PRF, o motorista da Frontier tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva e bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. Por causa do acidente muito óleo se espalhou pela pista.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...