segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PMs de Rosário aderem à greve da categoria.Veja!

Por Isaias Rocha
Rosário-MA: Policiais Militares de Rosário que integram o Comando da 7ª Companhia Independente (CI) sediada no quartel do município, aderiram ao movimento grevista ainda na noite dessa sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, todas as quatro viaturas foram recolhidas e nenhum atendimento à população está sendo feito pelos militares.

Além de Rosário, os policiais dos municípios de Bacabeira, Santa Rita, Morros, Axixá, Cachoeira Grande, Santo Amaro, Humberto de Campos, Barreirinhas, Icatu e Primeira Cruz, na região que abrange parte do baixo Itapecuru, baixo Munim e Lençóis Maranhenses, também pararam.

Conforme o blog apurou, os militares destas cidades decidiram pela paralisação, após a decisão do juiz auditor militar Vicente de Paula Gomes de Castro indeferiu, na tarde de ontem, o pedido do comando da Polícia Militar do Maranhão, para que os líderes da greve da PM e do Corpo de Bombeiros fossem presos por crime de desobediência à Constituição, que não permite a greve de serviços considerados essenciais.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...