segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cerimônia de posse dos grêmios estudantis acontece nesta quinta-feira em Rosário-MA

Rosário-MA: Será realizada em Rosário, no próximo dia 15, a cerimonia de posse dos presidentes dos Grêmios Estudantis das escolas públicas estaduais do município. A festa acontecerá na Igreja Batista Nacional, às 16 horas.
Para Wagner Braga diretor, de Comunicação da UMES de Rosário, os presidentes dos Grêmios Estudantis, se organizarão para lutar por melhorias e conquistas para a juventude rosariense.
Precisamos de políticas públicas que contemplem os jovens de Rosário. Junto com a UMES, no município, os Grêmios Estudantis lutarão e, certamente, conseguirão atingir seus objetivos.
Informações sobre o evento
81966603
91699053
UMES- Rosário
Presidente – Valber Neto
Vice – Dayvid Willian

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que esses jovens sejam massa de manobra de Roberto Costa palhaço e babão político do grupo Sarney, queria entender pq o Presidente dessa UMES é um estudante que estuda em São Luís e não um daqui de Rosário, a sigla não é União Municipal do Estudantes Secundaristas de Rosário? Esse Válber é militante do PMDB e já começou sem independência, que conquista é essa?!

Anônimo disse...

O nosso querido prefeito falou que esse grêmio só serve para fazer as vontades de adultos que os manobram e que eles são completamente manipulados por políticos experientes, que querem denigrir sua imagem e que não tem medo desses estudantes que só sabem fazer barulho e nada mais! O presidente é candidato a vereador e vamos ver de que lado estará, se do lado da juventude ou da velharia?!

Escola em Rosário fica sem aula por falta de pagamento de energia elétrica por parte da prefeitura..

Alunos estão 3 dias sen aulas e os pais querem uma solução rápida  Faz 3 dias que os alunos da Unidade Integrada José Maria Saldanha,...