sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Agora Lascou:Lixo toma conta da cidade Rosário - MA.

Pelas nossas andanças pela cidade, foi fácil constatar que Rosário ficou abandonada e esquecida no tempo, principalmente com relação à coleta de lixo. O governo municipal decidiu relaxar a coleta constante nas principais ruas e avenida do município.

O lixo está presente no inicio da cidade e no fim.

Porém, um fato que está chamando mais atenção é o quantitativo insuficiente de trabalhadores e de veiculos para coletar o lixo, deixando assim até uma semana sem recolhimento do material, o que está causando transtornos à população e fazendo com que nossas ruas se transformem em um verdadeiro lixão.

Quem também está gostando da sujeira que impera em Rosário são os ratos, baratas e urubus, que fazem a festa nas praças, residências e esquinas da cidade. O caso virou o problema de saúde pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora que os ânimos estão melhores vamos aos fatos. Nessas eleições quem saiu vitorioso mesmo foi o prefeito Marconi Bimba!BIMBA com quase 90% de rejeição deu 6300 votos para seu candidato Willame Aquino Anceles, Bimba é o único da família que ainda tem nome, e cara Irlahi é muito ruim de voto. Com 54 candidatos, 13 partidos e todos os politicos podres de Rosário com ela quase perde eleição, teve que gastar dinheiro, mas agora ela vai trabalhar só com bandidos ao lado dela,vou citar alguns: Joaquim Neto, Assis, Dr. Ivaldo, Lúcia, Carlos ladrão de cartão do Remédio,Paparica,Anselmo Bruno, Rondon, Necó,Jorge pula pula de galho em galho do bingo, Ary JHorge veste saia sem palavra Luso,Luis orlando...Depois voltarei com mais!

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...