segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SAAE acumula débito de 200 mil em Rosário-MA

Nesta quinta-feira (8), a CEMAR enviou uma equipe de cortes a sede do SAAE em Rosário que é administrada pelo diretor Francimar Oliveira Rodrigues ( Preto do Raça, candidato a vereador eleito pelo PP), o motivo segundo a companhia energética do maranhão são os constantes atrasos nos pagamentos; segundo dados atualizados cinco meses consta em atraso no sistema da companhia.
 
E por não obter sucesso no pagamento da mesma, decidiu, com base na legislação do setor elétrico brasileiro, interromper o fornecimento da energia elétrica de unidade consumidoras, conforme prevê a Resolução 414/2010 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

Vale ressaltar que o SAAE é orgão ligado a prefeitura municipal de Rosário, e que seria de inteira vergonha e responsabilidade administrativa os débitos em atrasos e a possível falta de energia no local.


 
Veja os dados atualizados dos débitos em atrasos da CEMAR.

Maio: 38.777,22

Junho: Conta paga

Julho: 40.452,10

Agosto: 39.065,40

Setembro: 41.316,09

Outubro: 40.601,69

Total: 200.212,50


Por São Simão Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

CARLOS MARTINS PARA DE CHORA AGENTE TE AVISOU PARA VIM PARA LADO CERTO QUE VOCÊ IRIA SE ELEGER MAIS VOCÊ FOI UM BURRO DE CARTEIRINHA.
TODO MUNDO SABE QUE SE TIVESE DO LADO WILLAME ANCELES VOCÊ PODERIA SE ELEGER MAIS FOI MUITO BURRO E TEIMOSO FICAR DO LADO DE IRLAHI QUE DEU DINHEIRO PARA POVO DELA NA MADRUGADA SEXTA PARA SABADO E MEU FILHO FICOU COM MÃO ABANANDO FICOU A VER NAVIOS.
POR ISSO VER SE NA PRÓXIMA MEU FILHO ESCOLHE LADO CERTO PARA NÃO SER ENROLADO DE NOVO.
ESCOLHA LADO FUTURO PREFEITO WILLAME ANCELES.
E VER SE PARA CHORA!

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...