segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Rosário, Inicia Recuperação de Ruas


Uma equipe de operários, caçambas, máquinas, estiveram hoje, 04, as 08h00 min na rua, Heráclito Nina recuperando a via na proximidade da escola, Paulo Ramos.

Este foi o resultado da ação emergencial da Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, realizada na manhã de hoje, 04, no centro da cidade.
 

Os serviços de recuperação de ruas foram coordenados pessoalmente pelo prefeita Irlahi Moraes e o José Carvalho secretário municipal de Infraestrutura e Habitação, também a equipe esteve no local, realizando serviços de limpeza das vias.

“Durante o serviço, deparamo-nos não apenas com o problema das ruas esburacadas, como também outras demandas de infraestrutura. É importante manter esse vínculo com a população, pois é o próprio morador que identifica os pontos mais críticos de sua rua, para recupera com mais eficiência. Nós estamos aqui pessoalmente, trabalhando para transformar a vida das pessoas da cidade”,

''Na conclusão dos serviços realizado no centro, a recuperação parcial e total será expandido para os bairros do municipio'', afirmou o secretário de infraestrutura.
 
 
 
  Pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Rosário
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Maquiou o mercado de peixe , maquiou a prefeitura e agora maquieia um pedaço de rua. É a prefeita MAQUIAGEM.

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...