sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imagem do Dia em Rosário:CEMITÉRIO DE AMBULÂNCIAS


2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha.

Anônimo disse...

Essas ambulâncias no estacionamento do SESP são para transportar os mortos do hospital para o cemitério. A prefeita está de brincadeira com a saúde pública de Rosário. Está na hora da população começar a reagir a esta falta de vergonha dessa nova administração. Estamos vendo cada vez mais o cúmulo da safadeza.

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...