quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rosário:Homem é preso suspeito de violentar suas quatro filhas

Do G1 MA

De acordo com denúncias, ele teria dois filhos com uma delas.
Suspeito está detido na delegacia de Bacabeira.


Está detido na delegacia de Bacabeira, município localizado a 58 quilômetros da capital maranhense, um homem suspeito de violentar suas quatro filhas e ter dois filhos com uma delas. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Rosângela Santos, após denúncias anônimas feitas pelo telefone 3223-5800, do serviço Disque-Denúncia.
De acordo com as denúncias, o suspeito violentava, constantemente, suas filhas de oito, 10, 14 e 16 anos. A mais velha estaria sendo violentada desde os seis anos de idade e, com ela, o denunciado teria tido dois filhos, com dois anos de idade cada um.
O suspeito, as filhas e sua esposa residiam na mesma casa, na localidade conhecida como Morro do Urubu, no povoado São Domingo, em Rosário. "O mandado foi expedido pela doutora Rosângela e cumprido ontem. Ele foi apenas transferido para Bacabeira, como medida de segurança", explicou a delegada regional Regina de França Barros.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...