sábado, 5 de outubro de 2013

VERDADE OU MENTIRA?Projeto “Judas Iscariote” – Calvet Filho, Marconi Bimba e Irlahi Moraes, todos unidos pela Oligarquia Sarney.

Calvet Filho, Marconi Bimba e Irlahi Moraes estão juntos. Sim povo de Rosário; estão juntos!!! Essa notícia chegou a nossa redação como uma bomba, e viemos aqui divulgar para a população e para os aliados de ambos, que tanto os oposicionistas Calvet Filho e Marconi Bimba, como a governista Irlahi Moraes estão se articulando para firmar o acordão nos próximos pleitos eleitorais (2014 e 2016).E o que seria esse projeto? Vamos tentar entender o que há por traz desse projeto mirabolante.

Na matéria anterior foi mostrado como o PSL (Partido Social Liberal) está sendo usado pela Oligarquia Sarney para fortalecer seu eleitorado dentro da cidade de Rosário. Mais como pode três chefões de candidatura a prefeitura da cidade de Rosário está no mesmo barco? A resposta está na explicação do Projeto “Judas Iscariote”.

Pode-se observar na matéria anterior que tanto vereadores de oposição quanto governistas estavam na reunião do pré-candidato Isaías Pereirinha. O vereador está sendo usado para alinhar esse projeto junto com os oposicionistas (vereadores e ex-candidatos a prefeitos) e a Oligarquia Sarney, com seus aliados; governistas (Irlahi Moraes e grupo) e ex-governistas (Marconi Bimba e grupo). A Oligarquia Sarney está articulando para que ambos venham sair ganhando com o projeto. De que forma?

Como a situação de Marconi Bimba junto à justiça, com seu envolvimento com agiotagem não está nada boa, ele terá duas garantias; a primeira de amenizar o seu envolvimento nas investigações da PF (Polícia Federal) nos casos de agiotagem no estado e o segundo seria a utilização de seu brinquedo político (Willame Anceles) como candidato a vice-prefeito em 2016. Candidato a vice-prefeito? Serio? Não Acredito!!! E quem seria o prefeito?

É aí que entra a prefeita Irlahi Moraes, ela teria apoio para sua reeleição à prefeitura do município de Rosário. Exatamente, prefeita em 2016!!! Como ela não anda bem das pernas perante a população do município, esse acordãopraticamente a tornaria novamente prefeita da cidade de Rosário. Mais está faltando alguém nessa história. E Calvet Filho? Pois bem, ele teria o apoio da Prefeita Irlahi Moraes e de todo o grupo do ex-prefeito Marconi Bimba para efetivar-se como Deputado Estadual. Desta forma, tanto Calvet Filho, Marconi Bimba quanto Irlahi Moraes sairiam ganhando com o Projeto “Judas Iscariotes”.

Vale lembrar que todos os ex-prefeitos (ainda vivos) que passaram por Rosário, apoiam o governo Oligárquico.

E por que foi escolhido como nome do Projeto; Judas Ircariotes?Simples a resposta: TODOS TRAIRÃO O POVO.

Agora é saber se eles se arrependerão, se serão “malhados” pelo povo e se suicidarão (tiro no próprio pé). O povo está de olho em vocês!!!


Outra ressalva!!! Para se concretizar esse acordão estará sendo utilizado muito, mais muito dinheiro do povo!!!

Por Maranhão de Verdade


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...