quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Governador Flávio Dino declara apoio ao candidato Willame Anceles em Rosário.

 
FLÁVIO DINO DECLARA APOIO A WILLAME ANCELES.
O governador Flávio Dino declara apoio ao candidato Willame Anceles, a prefeito na cidade de Rosário, onde garante que o melhor para o município é o candidato do 65.
O governador de Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) declarou através de um vídeo que está circulando nas redes sociais, o seu apoio ao candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles (PCdoB). Após cumprimentar a população de Rosário no vídeo, Em contato com o Portal do Munim, Flávio Dino disse que conhece o candidato Willame. “Quando eu fui eleito a governador para o Maranhão, Willame teve uma grande participação em minha campanha, pois ali eu também havia me elegido como mandatário do estado com a participação de Willame Anceles”, observou.

“Ali nós podemos trocar experiências e conversar sobre gestão pública. Sendo que nestes dois anos como gestor público no estado, eu vi no Willame responsabilidade, o comprometimento e a seriedade do mesmo para ser um bom prefeito para cidade de Rosário. É por essas e outras razões que agora devemos votar no Willame”, salientou Flávio.

“O Willame é o nosso candidato a prefeito em Rosário pelo PCdoB  e por isso eu quero pedir o seu voto de confiança. No dia 2 de outubro vote 65. Willame Anceles é o melhor caminho, experiente e comprometido com as causas de sua cidade. Ele é uma pessoa que vocês já conhecem pela responsabilidade e qualidade do trabalho e principalmente porque tem todo o nosso apoio, para que nós dois juntos possamos realizar uma boa administração”, afirmou.
O governador encerra o vídeo desejando um grande abraço a população de Rosário, aos candidatos a vereador e ao mesmo tempo  pedindo o voto para o número 65.

Nenhum comentário:

Município de São Luís deve reformar o Hospital Socorrão II

O Município de São Luís deverá realizar reformas e adaptações para o funcionamento adequado do Hospital Municipal Doutor Clementino Moura – ...