![]() |
GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O FUTURO PREFEITO WILLAME ANCELES, DEPUTADO MARCOS CALDAS, VEREADOR BRANDÃO E A FAMÍLIA DE WILLAME. |
Em sua fala, Flávio Dino destacou a boa relação entre ele o candidato Willame. “A minha parceria com Willame Anceles é quase igual em termos que já perdeu uma e agora ganha esta. É uma relação muito forte, de respeito e de muita amizade. Willame sendo prefeito, não vai marca hora pra falar comigo. Ele fala comigo qualquer dia e em qualquer hora para resolver os problemas da cidade de Rosário”, frisou Flávio. Veja o vídeo onde o governador declara apoio a Willame.
Dino também fez questão de ressaltar os avanços que seu governo vem fazendo para Rosário e garantiu que vai fazer o tão desejado hospital, onde vai consolida parceria entre prefeitura de Rosário e governo do Estado. “Não podemos andar pra trás. É pra frente que se anda, e Rosário com Willame no comando vai para frente. Temos que continuar avançando. Reformamdo as escolas de ensino médio da cidade, investindo em água, garantindo km de asfalto o quanto for necessário, em respeito à população de Rosário e ao meu amigo Willame Anceles”, disse Flávio.
Flávio Dino fez questão de pontuar que é preciso manter a parceria entre governo e prefeitura, para Rosário continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento. “Rosário é uma cidade vitrine. É uma das riqueza do Maranhão, onde se vai para o turismo dos Lençóis, tem que passa por aqui. Eu preciso que Rosário seja bem dirigida. Nós precisamos ter essa parceria, e para isso peço o voto de todos vocês para o 65 que é o meu amigo Willame Anceles,” afirma Flávio.
Em seu discurso, o candidato Willame ressaltou a importância de grandes avanços para Rosário, como por exemplo, os bloquetes nas ruas do povoados, uma maternidade e mais respeito com o cidadão, e uma boa saúde pública em sua gestão. “Vou governar Rosário para vim os avanços que nossa cidade precisa. Onde o dinheiro vem pra obra e vira obra. Onde não vai ser o tempo em que o dinheiro vinha pra Rosário e virava gado, virava hospital particular, virava posto de gasolina, virava tudo menos obra. Nós não vamos voltar a esse tempo. O Maranhão mudou, o povo já não aceita mais”, finalizou Willame Anceles.
![]() |
MAIS DE CINCO MIL PESSOAS.
|
![]() |
SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, FLÁVIO DINO, PP E O VEREADOR PRETO DO RAÇA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário