![]() |
Senador Roberto Rocha destinará emenda porque a prefeita Irlahi não investe na saúde da cidade de Rosário. |
O Senador Roberto Rocha vendo o sofrimento dos Rosarienses onde a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não investe na saúde da cidade, onde o hospital SESp está abandonado. O Senador irá destina uma emenda parlamentar de 2 milhões para saúde da cidade que está um caos sem investimento da gestora .
"O Ministério da Saúde empenhou o valor de R$ 2 milhões, via emenda parlamentar de nossa autoria, para ajudar no sistema de saúde pública de Rosário. Afinal de contas, é nossa obrigação olhar pelos municípios. Todos eles dependem muito dos recursos estaduais e federais para manter as unidades de saúde e hospitais funcionando. Agora, vou lutar para que o dinheiro seja liberado o mais rápido possível" destacou Senador Roberto Rocha.
Agora é bom saber se está emenda parlamentar de fato vai para investimento do hospital da cidade que está abandonado sendo sucateado pela prefeita Irlahi, ou para Clínica da gestora como o convênio milionário que o governado Flávio Dino repassou que foi parar na Clínica da prefeita de Irlahi e o hospital da cidade ficando abandonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário