domingo, 5 de agosto de 2018

Até que enfim, Vereadores de Rosário vão voltar aos trabalhos depois de quase 3 meses de férias longas .

Os vereadores  de Rosário, depois de quase 3 meses de férias longas e  parados só curtindo  voltam aos trabalhos nesta próxima segunda-feira 6, na câmara municipal de Rosário Dorotéia Queiroz.

Os vereadores de Rosário continuam sendo a voz da prefeita Irlahi, sem fiscalizar a gestora que continua deitando e rolando .

O trabalhador Brasileiro pela nova lei trabalhista tem que  parcela as férias .O trabalhador poderá sair de férias até três vezes no ano, desde que um dos períodos seja maior que 14 dias e os outros dois tenham, no mínimo, cinco dias cada um. Antes, as férias só podiam ser fracionadas em até dois períodos, as férias ainda tem um período de 30 dias.

Já os  Vereadores do legislativo municipal Rosariense que trabalham  para a população Rosariense, passam quase   3 meses de férias cerca de quase 90 dias   e  só voltam quando bem entender desrespeitando o seu patrão a população.

Enquanto isso a população Rosariense sofre com caos na saúde onde não tem uma agulha no hospital SESP.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...