sábado, 25 de agosto de 2018

Crescimento de Flávio Dino em Rosário se deve a Willame Anceles.

Willame Anceles e sua esposa ao lado de Flávio Dino
O governador Flávio Dino  PCdoB, que busca a sua releição está em grande crescimento na cidade de Rosário,  graças ao seu maior aliado o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles , que nunca lhe abandonou  e sempre acreditou em seus projetos para trazer melhorias para cidade e para o Maranhão. A cidade de Rosário  no governo Roseana,  foi abandonada pela ex-governadora Roseana Sarney, onde vários rosarienses ficaram  com o nome sujo por conta do  pólo têxtil que nunca saiu do papel.

O ex- vereador Willame Anceles, sempre acreditou nos projetos de Flávio Dino, e sempre fez reivindicações de melhorias para cidade  de Rosário  e conseguiu através de suas reivindicações melhorias para cidade como asfaltamento de várias ruas , a reforma do Centro Educacional Raimundo João Saldanha, 4 mil uniformes para alunos da rede Estadual da cidade e a reconstrução do Farol do Saber todo climatizado. 





O gestor da Regional de Rosário Willame Anceles, é um guerreiro e ainda briga para construção do hospital Regional de 50 leitos na cidade de Rosário,  que está na justiça após o governo atual denuncia o desvio de mais de 4,8 milhões  onde consta as digitas do ex-secretário de saúde  Ricardo Murad, onde a   promotoria de Rosário Acusa o Ex-secretário e mais 8 pessoas de desviar dos 18 milhões, 4,8 milhões da  construção do hospital Regional de Rosário.

Willame Anceles  já esteve várias vezes em reuniões com governador  Flávio Dino, que mandou Anceles esperar a justiça tomar providencias cabíveis para com os acusados como a devolução do dinheiro público  desviado ou até a prisão para depois construir os hospital Regional.  

  

Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...