sábado, 9 de maio de 2020

Rondon é o segundo do grupo de Jonas Magno a denegrir e ofender uma mulher Rosariense.


Júnior Fidelix e Rondon Sauaia que são aliados de Jonas Magno que trataram com agressões mulheres de Rosário,  isso vem trazendo desgaste do grupo.
Os membros do grupo do vereador e pré-candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno (PDT), não estão respeitando as mulheres do município de Rosário,  isso vem trazendo desgaste do grupo.

Durante um áudio vazado em grupos Whatsapp  de Rosário, o ex-vereador Rondon Sauaia aliado de Jonas  que tem o filho vereador Rachid,   chamou a prefeita Irlahi  de vagabunda por diversas vezes. Esse  não é o primeiro caso isolado de membros do grupo de Jonas Magno que ofende uma mulher rosariense relembre.

O pré-candidato a vereador Júnior Fidélix que também é aliado de Jonas Magno,  chegou a chamar uma professora rosariense de cachorra em grupo de WhatsApp quando disse para mesma fica “latindo” quando  discutia sobre politica com a mesma. As mulheres e  só o vereador Jardson Rocha repudiaram a atitude do pré-candidato  Júnior  Fidélix  na câmara relembre.

A rejeição de Jonas Magno vem crescendo forte entre as mulheres rosarienses, por conta dos seus aliados que realizam agressões fortes contra as mulheres do município que estão sendo chamadas de cachorra e vagabunda. 
                                                                                                                                                         


Nenhum comentário:

819 presos são beneficiados com saída temporária do dia das Mães no MA

  O juiz Francisco Ferreira de Lima, da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, encaminhou à Secretaria de Administração...