sábado, 9 de maio de 2020

Calvet Filho manifesta solidariedade a Irlahi que sofreu agressões verbais de ex-vereador de Rosário

Calvet Filho mostra grandeza em solidariedade a prefeita Irlahi Moraes que foi chamada de vagabunda várias vezes. 
O presidente do Partido Social Cristão — PSC, e pré-candidato a prefeito pelo município de Rosário, Calvet Filho, manifesta solidariedade a prefeita Irlahi Moraes, após agressões verbais sofrida pelo ex-vereador Rondon  Sauaia que é pai do vereador Rachid Sauaia que é aliado do vereador e pré candidato a prefeito Jonas Magno Veja aqui..


Nota de Calvet Filho

"Me  solidarizo com a prefeita Irlahi Linhares e reforço que mesmo sendo adversários políticos, nossas divergências ficam no campo político e ideológico e nunca levamos para o pessoal. A prefeita antes de ser gestora é mulher, mãe, filha e merece todo respeito bem como todas as mulheres de Rosário que lutam e conquistaram seus espaço em todas as áreas com maestria e destaque. Sempre cobrei a prefeita Irlahi melhorias para saúde como agora nesta luta contra coronavírus com respeito sem agressões e agindo claramente com responsabilidade e respeito para com a gestora Irlahi que é uma mãe de família acima de tudo " destacou Calvet Filho...

Entenda o caso. 


O ex-vereador e ex- aliado do governo Irlahi,  Rondon em áudio que vazou em vários grupos de Rosário, chamou a sua antiga aliada a prefeita Irlahi Moraes (MDB) de vagabunda várias vezes que gerou revolta de aliados da gestora e da classe feminina do município de Rosário. 

Durante áudio Rondon mostra que estava em conversa com antigo ex- secretário do governo Irlahi, Silvestre Teles que está no grupo de Jonas, que tudo indica vazou o áudio.

Agora fica uma pergunta será que Rondon e seu filho o vereador Rachid, romperam com o pré- candidato a prefeito Jonas Magno?. Já que o ex-vereador destacou que uma quadrilha irá se instalar caso Jonas ganhe as eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...