quarta-feira, 6 de maio de 2020

" Executivo e Legislativo estavam agindo de forma preguiçosa e irresponsável no combate à pandemia em Rosário " diz Carlos Macarrão.


O servidor da Polícia Federal e pré- candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão (PSC) entrou em contato com o blog para  criticar a atuação do legislativo rosariense que permaneceu  omisso durante quase 4 anos , sem cobrar a prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB que não investiu na saúde que gerou precariedade na saúde do município.

" Sabemos que no Brasil e no Mundo ninguém estava preparado para essa pandemia, mas o município de Rosário era para estar com o hospital estruturado e com uma saúde do município com uma boa estrutura para da assistência para a população no combate ao covid- 19.  Agora no pico da doenças e só depois que a população  cobrou de forma rígida que o legislativo e o executivo vem se movimentar de forma  preguiça e irresponsável. O executivo e legislativo não respeitaram  a população durante esses quase 4 anos basta ver hospital do município". destacou Carlos Macarrão.

O município de Rosário irá receber 3,7 milhões do programa de enfrentamento ao covid-19 . O texto voltou à análise da Câmara dos Deputados, cujo presidente adiantou que os valores aprovados pelos senadores devem ser aprovados.

A sessão remota  de combate ao coronavírus pelos  vereadores de Rosário só foi realizada depois que  o blog cobrou relembre.

"Agora é hora da população ligar o alerta  e  ficar de olho nesse recurso que é um dinheiro público que tem que ser aplicado corretamente na saúde neste enfrentamento ao covid-19. Onde em qualquer sinal de irregularidade por parte do Executivo e Omissão do Legislativo,  a população pode encaminhar uma denuncia ao Ministério Publico Federal" disse Carlos Macarrão.


Nenhum comentário:

Reforma de Escola em Peri de Baixo que não avança pelo Governo do Estado

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos da rede de Estudual de Ensino Médio no municipio de Bacabeira, estão sendo prejudicados pela reforma...