quarta-feira, 6 de maio de 2020

" Executivo e Legislativo estavam agindo de forma preguiçosa e irresponsável no combate à pandemia em Rosário " diz Carlos Macarrão.


O servidor da Polícia Federal e pré- candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão (PSC) entrou em contato com o blog para  criticar a atuação do legislativo rosariense que permaneceu  omisso durante quase 4 anos , sem cobrar a prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB que não investiu na saúde que gerou precariedade na saúde do município.

" Sabemos que no Brasil e no Mundo ninguém estava preparado para essa pandemia, mas o município de Rosário era para estar com o hospital estruturado e com uma saúde do município com uma boa estrutura para da assistência para a população no combate ao covid- 19.  Agora no pico da doenças e só depois que a população  cobrou de forma rígida que o legislativo e o executivo vem se movimentar de forma  preguiça e irresponsável. O executivo e legislativo não respeitaram  a população durante esses quase 4 anos basta ver hospital do município". destacou Carlos Macarrão.

O município de Rosário irá receber 3,7 milhões do programa de enfrentamento ao covid-19 . O texto voltou à análise da Câmara dos Deputados, cujo presidente adiantou que os valores aprovados pelos senadores devem ser aprovados.

A sessão remota  de combate ao coronavírus pelos  vereadores de Rosário só foi realizada depois que  o blog cobrou relembre.

"Agora é hora da população ligar o alerta  e  ficar de olho nesse recurso que é um dinheiro público que tem que ser aplicado corretamente na saúde neste enfrentamento ao covid-19. Onde em qualquer sinal de irregularidade por parte do Executivo e Omissão do Legislativo,  a população pode encaminhar uma denuncia ao Ministério Publico Federal" disse Carlos Macarrão.


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...