quinta-feira, 7 de maio de 2020

27°BPM de Rosário conduz indivíduos por roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apresentados na delegacia regional de Rosário, dois nacionais do sexo masculino, por terem na noite da última quarta-feira (6), juntamente com mais dois comparsas, realizado assalto com uso de arma de fogo em uma residência localizada na rua principal povoado Buenos Aires e usando de muita violência com a vítima, ocasião em que roubaram vários objetos de sua casa. 

Após levantamento de informações de que um dos meliantes estaria na residência de sua mãe na rua 13 de Maio, bairro Cidade Nova, as equipes do 27º BPM cercaram a área e lograram êxito na captura de um dos envolvidos, que estava de posse de um revólver cal 32.

Com a prisão do indivíduo, as equipes dirigiram-se até a Cidade de Deus onde mora outro elemento envolvido na ação criminosa, também fora feito o cerco, vindo a capturar o mesmo.

Em conversa com os policiais, um dos bandidos confessou que estava na prática do ilícito e indicou onde estava alguns objetos oriundos do roubo.

Material Apreendido: 

- Revólver cal 32 Rossi de n° C255191;
01-munição;
01- bomba d' água;
01 - Máquina de costura maraca Singer
01- Jaqueta preta.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na DP para as medidas cabíveis onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...