domingo, 3 de maio de 2020

Calvet Filho debate em live a realidade da saúde em meio a pandemia e a atuação do Legislativo e Executivo de Rosário.

O pré-candidato a prefeito Calvet Filho (PSC) realizou uma live neste sábado (2), para debater junto com internautas a atuação do legislativo e executivo rosariense nesta pandemia do novo coronavírus, e a realidade da saúde do município de Rosário que está abandonado pela gestão atual.

Durante a live Calvet Filho debateu junto com os participantes a gestão da prefeita Irlahi que recebeu recursos e não investiu na saúde do município desde quando assumiu em 2013, e depois da reeleição da gestora atual em 2016, que gerou a precariedade por falta de investimento na saúde do município.

Na live Filho destacou hipocrisia  de um vereador que é pré-candidato a prefeito de Rosário, que está fazendo politicagem em meio a pandemia. Na live Filho destacou que fez doações de 100 cestas básicas na cidade de Rosário em meio a  pandemia de covid -19, com o apoio do prefeito de Santa Rita  Hilton Gonçalo e declarou que não foi para as redes sociais fazer politicagem como muitos estão fazendo.

-Filho criticou  o governador Flávio Dino que virou as costa para população e não construiu o hospital Regional de Rosário,  e fez duras criticas aos vereadores do grupo do governado Flávio Dino que estão todos calados e destacou  junto com internautas a vergonhosa atuação do presidente da Câmara de Rosário Cacau Oliveira o Kiko que realmente está apagado. 

Veja a live completa:

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...