quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Ação em parceria da prefeitura de Rosário com Sesi Intinerante é um sucesso




Nos dias 27 e 28 de setembro, de 8h às 17h, o povoado de São Simão está recebendo o Sesi Itinerante, uma ação em parceria com a Prefeitura de Rosário, onde está sendo ofertado múltiplos serviços de saúde, assistência social e recreação. 

Estão sendo disponibilizadas consultas oftalmológicas, pediátricas, odontológicas, exames laboratoriais, vacinação, massagem, oficinas de alimentação saudável, assistência social, e muito mais.

Vale ressaltar que nos dias 29 e 30 de setembro, a ação será no povoado de São Miguel, onde serão ofertados os mesmos serviços para aquela localidade.


Nenhum comentário:

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BACABEIRA - MA

A Comissão Provisória de Fundação do Sindicato dos Públicos Municipais de Bacabeira volta a convocar a categoria e todos os servidores públi...