sexta-feira, 26 de maio de 2023

Prefeito Calvet Filho realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em São Simão


Na manhã de hoje (26.05) a Prefeitura Municipal de Rosário por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou em São Simão uma grande homenagem em especial para as MÃES, contando com dinâmicas, louvores, palestras e distribuição de vários brindes, tornando assim esse dias ainda mais especial paras as mamães presentes.

O prefeito Calvet Filho dando continuidade a homenagem ao Dia das Mães no município .

"Mãe é fonte de força, de amor e de tudo que o mundo precisa para ser mais bonito"  destacou prefeito.




.



Nenhum comentário:

Braide vence a eleição no 1.º turno no Maranhão, aponta pesquisa IPPI

A pesquisa do Instituto IPPI, divulgada nesta segunda-feira (15) para o governo do Maranhão, mostra que o ex-prefeito de São Luís, Eduardo B...